
O setor de live marketing movimenta R$ 44 bilhões anuais, segundo pesquisa da Associação de Marketing Promocional (AMPRO), realizada em 2016. O levantamento consultou representantes de 156 empresas de todo o Brasil, principalmente de médio e grande porte, em mais de 20 segmentos de atuação. 60% responderam que mantiveram ou aumentaram as ações de Live Marketing em 2015, e 93% pretendiam manter ou aumentar o investimento em três anos. Isso porque percebem o retorno em aumento das vendas, relacionamento e imagem.
Mas, gerenciar todo o processo de terceirização de mão de obra dá um trabalhão!
Além do custo direto de pessoal envolvido para a gestão dos terceiros, há todo um custo indireto que não pode ser ignorado. O stress para cumprir os prazos, a insegurança diante dos cronogramas, a ausência dos candidatos nas entrevistas agendadas, as filas para dinâmicas de grupos, a infraestrutura do seu escritório, que nem sempre dá conta.
Otimização do processo de R&S

INTERAÇÃO COM PARCEIROS E CANDIDATOS

TECNOLOGIA ACESSÍVEL E INTEGRATIVA
